sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

As Férias na Fazenda
José e Franscisco eram grandes amigos e resolveram viajar para a fazenda do avô de José.Chegando lá na fazenda José e Franscisco foram guardar suas malasnos seus quartos.Terminando de arrumar suas coisas José e Franscisco foram andar de cavalo.
-José disse: eu venho aquina fazenda do meu avô todos os anos.
-Franscisco disse: Tu vai vir aqui o ano que vem?
-José disse: Se a minha mãe não for pra praia aí eu vou vim pra cá...
-Franscisco disse: Daí se tu for vim pra cá o ano que vem, tu me avisa por que eu vo quere vir junto.
-José disse: Tabom.
E os amigos continuaram a cavalgar pela fazenda. Daí o avô de José chamou eles para comerem alguma coisa. Foi aí que Jo sé perguntou para seu avô se dava para eles andarem de moto pela fazenda.
- Eo avô disse: Mas vocês sabem andar de moto?
-José disse: eu sei....
-Franscisco disse: eu também sei....
-Avô disse: então vocês podem andar dde moto aqui dentro da fazenda sem sair pra rua...
-José e Franscisco disseram:Nós não vamos sair da fazenda. Daí eles ficaram andando de moto. Depois de uma semana eles voltaram para suas casas ,e assim tiveram umas boas férias de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário